Perguntas Frequentes - FAQ – sanctastore
💡GANHE FRETE GRÁTIS a partir de R$ 79 para todo Brasil
💡GANHE FRETE GRÁTIS a partir de R$ 79 para todo Brasil

Perguntas Frequentes - FAQ

  • O site é confiável?

Nosso site é totalmente confiável, trabalhamos com as plataformas mais profissionais e protegidas do mundo. O Mercado Pago, é nossa plataforma de recebimento, e tem política de privacidade 100% eficaz.

Também temos a segurança SSL, que por lei é obrigatória que todas as lojas online no Brasil tenham, pois eles criptografam todas as transações feitas nos sites, mantendo o sigilo de todas os seus dados.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do nosso e-mail ou fale conosco pelo nosso contato contato@sanctastore.com

 

  • Todos os produtos acompanham código de rastreio?

Sim, todos os produtos vendidos em nossa loja possuem código de rastreio válidos nacionalmente, para você acompanhar o seu pedido, junto conosco. 

Você receberá o código de rastreio entre 3 a 7 dias úteis, para serem repassados de nossos fornecedores para você

 

  • Quanto tempo demora para o produto chegar?

Nossos produtos demoram em média 20-35 dias, podendo ter algumas variações, para mais ou menos. Você pode ler tudo sobre envio e prazo de entrega na nossa página, no menu inferior do site.

 

  • Os produtos têm garantia?

Todos os nossos produtos têm 100% de garantia, sendo totalmente seguro e confiável comprar conosco. Temos uma equipe de suporte que atende você todos os dias e acompanha o seu pedido até que este chegue em sua casa. Quando você receber o seu produto, se quiser devolvê-lo, por algum motivo, tem um prazo de 7 dias, e lhe daremos o reembolso total do valor pago.

 

  • Se eu tiver o pagamento recusado pelo Mercado Pago, preciso cancelar a compra?

Não. O Mercado Pago avalia todas as compras efetuadas pelo cartão, e somente quando é aprovada, nós processamos o pedido. Sendo assim, se sua compra foi recusada, o seu pedido é cancelado automaticamente. 

 

  • Por que o meu pagamento foi recusado?

O nosso gateway de pagamento - Mercado Pago - tem um sistema rígido de avaliação para evitar fraudes e garantir que a negociação seja totalmente segura. Caso, o seu pagamento tenha sido recusado pode ser que tenha acontecido algum dos seguintes problemas:

- Erro de digitação na hora de preencher os dados 
- Falta de informação na hora de preencher os dados 
- Limite insuficiente no cartão de crédito utilizado 
- Problemas com qualquer tipo de banco  
- Falta de pagamento de faturas 

- Efetuar a compra, com nome e cpf diferente do titular do cartão utilizado na compra.

Em qualquer dos casos, o Mercado Pago, pode identificar fraude, e cancelar o pedido. Por isso recomendamos que a compra seja feita no mesmo nome, do titular e que seja usado o mesmo CPF, na transação. 

✔️ Produto adicionado com sucesso.